Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações

  • tempo de liberação:2022-08-13 12:18:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:230
  • Descrição rápida:

    Butão,Fábrica de transformadores de tipo secoEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores de tipo seco

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

ButãoA fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

Após o ensaio sem carga ser normal para h,ButãoModelo de transformador de controlo,ButãoTransformador de grelha, pode ser transferido para a operação de carga, % e % por grau.

Byerazino.No caso de uma operação transformadora a seco, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Conecte a energia com a carga total primeiro observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.


Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Evolução do MercadoModo de ligação do transformador de tipo seco:

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.


Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações



A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas,ButãoNorma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Condições de instalaçãoA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Causas do incêndio no transformador de energia

ButãoDanos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

ButãoOutras informações do produto
  • devoção aos pais e lealdade aos amigosPequeno elevador de merceariaQual é a estrutura

    devoção aos pais e lealdade aos amigosPequeno elevador de merceariaQual é a estrutura

  • XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica de colunaEficácia da capacidade

    XinjiCity in ChinaPlataforma de elevação hidráulica de colunaEficácia da capacidade

  • Koblenz.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoO mercado está turbulento

    Koblenz.Pressão hidráulica da plataforma de elevação e abaixamentoO mercado está turbulento

  • ValênciaPlataforma de elevação do sistema hidráulicoO que fazer quando há um problema

    ValênciaPlataforma de elevação do sistema hidráulicoO que fazer quando há um problema

  • Toledo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaDetalhes

    Toledo.Plataforma de elevação hidráulica elétrica fixaDetalhes

  • Toledo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasMelhoria de desempenho

    Toledo.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio de quatro colunasMelhoria de desempenho

  • Toledo.Aquisição de pontes fixas de embarqueRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e a

    Toledo.Aquisição de pontes fixas de embarqueRealizações científicas e tecnológicas desenvolvidas e a

  • Modena.Ponte de embarque hidráulica móvelCompartilhamento de experiências de instalação de equipamen

    Modena.Ponte de embarque hidráulica móvelCompartilhamento de experiências de instalação de equipamen

  • incitar:Lembrete: as informações Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações fornecem Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações de nossa empresa, serviço Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações e outras informações. Se você comprar produtos Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações. O Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Butão380V a 660V transformador de três fasesVasta gama de aplicações, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!